Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

domingo, 5 de agosto de 2012

Você e fã de Sonic, então, vai gostar das notícias ;D

Versão americana
O último Game do Sonic da série Advance para o GBA, Sonic Advance 3, foi lançado em 2004 pela Sega, licenciado pela Nintendo. Um dos pontos fortes do jogo é velocidade constante e a adrenalina, que foi continuada de Sonic Advance 2.

O enredo é simples, mas com algumas modificações: O Dr.Eggman conseguiu uma Esmeralda do Caos, e construiu uma máquina capaz de realizar o controle do Caos com apenas 1 das 7 Esmeraldas, e ainda conseguiu roubar a Esmeralda Mestre do seu Altar. Cabe à você escolher entre Sonic, Tails, Knuckles, Cream ou Amy para derrotar o vilão.


A novidade é que você jogará com duplas, escolha o personagem que quer controlar, e o segundo para ser seu parceiro. As habilidades do seu parceiro influenciam nas sua habilidades, e consequentemente, na sua jogabilidade, apenas Amy pode quebrar alguns Blocos com o seu martelo Piko-Piko, apenas Sonic pode correr muito rápido, apenas Knuckles pode dar socos, escalar paredes e planar, apenas Tails pode voar e levar alguém consigo, e apenas Cream pode atacar de longe usando seu Chao Cheese, e te dar habilidades novas, como o Homing Attack para o Sonic.

Algumas fases só podem ser acessadas por duplas específicas, como Trinkle Snow Zone e Toy Kingdoom Zone. O jogo ainda conta com a fase Sunset Hill Zone, que trás remixes da música da Green Hill Zone (Sonic The Hedgehog) no seu fundo.

O jogo ainda conta com um modo Multiplayer local para até 4 jogadores.
 
ID: 1490
Gênero: Plataforma, Aventura e ação
Tamanho: 16 MB
Servidor: 4Shared
Download: Clique aqui.
Screenshots:






Gostou do jogo? Quer saber mais ou mesmo baixar os 2 jogos que antecederam este? Clique nos Links abaixo para ir até as matérias dos Downloads:

Sonic Advance (U): Clique aqui.
Sonic Advance 2 (U): Clique aqui.
 
Sem nenhuma notícia nova mesmo, apenas a Box art oficial de Sonic & All-Star Racing: Transformed - Bonus Edition, para o XBox 360, veja:

Clique para ampliar

Será que finalmente teremos Sonic Adventure 2 na tela dos nossos PC's sem o uso de emuladores?

 

Pode ser até que a Sega não lance uma versão para o PC, mas ESRB, o órgão americano que classifica a faixa etária dos jogos eletrônicos, deu permissão para a Sega lançar uma versão de Sonic Adventure 2 para Windows PC. Não acredita? Pois Clique aqui e veja com os seus próprios globos oculares.

A faixa etária do jogo é de E+10 (para maiores de 10 anos). O jogo será relançado para XBox 360 e PS3 através de suas plataformas online, em HD. A Sega ainda não confirmou nada sobre uma possível versão para o PC, mas visto que todos os últimos jogos do Sonic tem ganhado versões para o PC, e a Sega precisa de dinheiro, eu não duvido muito que mais cedo ou mais tarde poderemos abandonar os emuladores para jogar Sonic Adventure 2 nos nossos computadores.
 
Fonte(s): Blog Shadow Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário