Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Produtor de Tekken acha que sabe porque a Namco foi escolhida para trabalhar em novo Smash Bros

Hello ;D
Katsahiro Harada, o produtor da série Tekken acredita ter a resposta sobre a questão: "Porque a Nintendo escolheu a Namco para ajudar no próximo Super Smash Bros.?".

Katsahiro acredita que a escolha se deve ao fato da empresa produzir jogos de luta a mais de 17 anos, com a franquia Tekken. Mas, além disso, ele acredita que há uma forte amizade entre Nintendo, Sakurai e a Namco.

"Eu acho que a Nintendo nos escolheu porque Smash Bros é uma franquia de luta. Nós temos mais de 17 anos de desenvolvimento contínuo de títulos em nossa franquia (Tekken). Eu acho que eles sentiram que éramos uma escolha para isso.

Aliás, nós desenvolvemos continuamente uma relação muito boa com a Nintendo. Talvez não necessariamente em público, mas por trás das cenas. Nós criamos uma ótima relação de trabalho com eles. Não apenas com a Nintendo, mas como uma companhia, nós temos uma relação muito boa com Sakurai-San da Sora também. Eu acho que estamos numa posição muito boa para fazer um ótimo jogo para a série Super Smash Bros."


Fonte(s): Smash Club

Bom, eu estou postando varias postagens atrazadas porque eu não tenho muito tempo livre e eu posto tudo sozinho. Por isso mais uma vez venho informar sobre as vagas no blog, se você quiser entrar na equipe, poste um cometário ou envie uma mensagem para shadowmax13@gmail.com, good luck ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário