Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Conheça Super Smash Bros. Crusade



Você é um fã da série Super Smash Bros. mas não possui Wii ou Gamecube para jogar os games mais recentes? Se for esse o caso, você já deve ter se divertido muito com Super Smash Flash e com as versões demos de SSF 2, estou certo?

Então, você tem uma nova opção para se divertir (e muito) com um game de Super Smash Bros. para PC. Trata-se de Super Smash Bros. Crusade.

Este é um game Indie, ou seja, uma produção independente, criada por um fã. Ele não é em flash e está sendo desenvolvido por Dettadeus, Falcon8r, Jaklub, Felipe_9595, Smashking ,Gigapichu, e Dr.MarioX, no site Indie DB.

O jogo está atualmente na versão 0.8.4, e o autor traz updates com uma certa frequencia. Vamos ao que o jogo apresenta:

O painel de personagens conta  com muitos personagens, entre os que já conhecemos, como Mario, Luigi, Kirby e Link, e outros Newcomers como Ryu, Chun-Li, Bomberman, Krystal, e até mesmo o cachorro do jogo Duck Hunt.

Uma novidade está no Final Smash, que, ao contrário de Brawl, é adquirido através de uma barra de MP, que se enche conforme você luta. Ainda há ajustes para serem feitos, mas o game já está uma excelente opção para quem quer se divertir com Super Smash Bros. no PC.

Além dos modos Classic e Crusade, claro, há também os modos Bonus: Board the Platforms, e aquele que eu sei que vocês adoram: Break the Targets. Mas a maior novidade está no modo Online. Sim, é possível jogar Super Smash Bros. Crusade Online, mas vale lembrar que é necessário ter o Hamachi instalado.

O gameplay está bem rápido, inclusive mais rápido que Super Smash Flash 2. Portanto, se você estiver acostumado com SSF2, pode levar um tempinho pra se adaptar ao Crusade.

Para rodar o jogo com perfeição, é recomendado o uso de um processador Pentium, uma placa de vídeo de 32 MB com suporte a DirectX, 500 MB de espaço no HD e 128 MB de Ram. Sim, é um requisito bem leve, portanto acredito que todos poderão desfrutar desse lançamento.

Para fazer o download da versão mais nova do game (0.8.4) Clique aqui.

Para verificar todo o site do projeto, Clique aqui.

Vale lembrar que o jogo já possui destraváveis. Fiquem atentos.


Fiquem com um vídeo feito por Alexandre, dono do blog Smash Club.


Fonte(s): Smash Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário