Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo update em Super Smash Flash v0.9

Prontos para mais uma atualização em Super Smash Flash 2?
McLeodGaming trouxe informações sobre como anda o progresso na versão 0.9. Olha o que ele disse:

Novo sistema de Tela Cheia otimizado

De acordo com Cleod9, muitos usuários reclamavam que ao usar o Ctrl+F pra deixar o jogo em tela cheia, o mesmo perdia a qualidade. No entanto, eles estiveram trabalhando em melhorar o gráfico no modo tela cheia. Agora, segundo o autor, não haverão mais gráficos danificados no modo fullscreen. O jogo deverá rodar suave como se ainda estivesse em modo janela, e sem imagem esticada.

Colisões melhoradas

Segundo Cleod9, isso deveria ter sido resolvido na versão 0.8b, mas alguns usuários ainda reclamaram que, em alguns momentos, o jogo falhava em detectar colisões, fazendo personagens atravessarem muros e caírem direto pelas plataformas. Isso não vai mais ocorrer.

Modo online já é bem provável na versão final

Muitas pessoas pediram, e Cleod9 acabou focando em trazer o modo online para Super Smash Flash 2. Segundo o autor, isso não será possível na versão 0.9 do game, devido a muitos problemas técnicos. Mas é algo a se considerar na versão final.

Audiência do jogo crescendo muito

O autor termina dizendo que Super Smash Flash 2 está ganhando muita popularidade nos últimos tempos. E com isso, é bom ficarmos atentos nos próximos updates.



Fonte(S): Smash Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário