Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Baixe a Rom do jogo The Legend of Zelda: The Minish Cap para GBA!

Versão européia

Após muito tempo sem postar algum jogo novo para Download, trago ao Blog um jogo épico do Game Boy Advance: The Legend of Zelda: The Minish Cap!

Eu já joguei muito esse jogo, e garanto que a diversão é garantida! Neste jogo, Link viaja até o castelo da cidade de Hyrule, e lá ele presencia uma cena horrível: A princesa Zelda foi transformada em uma estátua de pedra por um terrível feiticeiro do mal, e para faze-la voltar ao normal, nosso herói orelhudo deve reunir os 4 elementos(água, vento, fogo e pedra), para encantar as espadas e quebrar o feitiço.

Durante a aventura, Link contará com a ajuda dos Minish's, que são pequenos seres mágicos, que vivem em praticamente todo lugar, assim, Link poderá aprender novas habilidades (como encolher o tamanho de seu corpo e se multiplicar), e agora, o seu corro verde é um personagem, um mago que foi transformado em uma criatura verde, que irá ajuda-lo em sua aventura, o dando dicas (pressione SELECT para que seu "corro" te lembre o que você deve fazer em seguida).

Muitos mistérios, aventura, quests e puzzles o esperam nesse jogo fantástico, que é reverenciado por muitos fãs como melhor Zelda de todos até hoje!

ID: 1758
Gênero: RPG e Aventura
Tamanho: 16 MB
Servidor: Media Fire
Download: Clique aqui.
Screenshots:



Nenhum comentário:

Postar um comentário