Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bravely Deafult: Flying Fairy (3DS) ganha novo trailer no Nintendo Direct

Sem dúvidas, um dos jogos de RPG mais aguardados da atualidade, ainda mais pelos donos do Nintendo 3DS, é Bravely Default: Frying Fairy, que será exclusivo do 3DS. O jogo é desenvolvido pela Square Enix, então se você gosta de um bom RPG, pode ficar tranquilo. Só para lembrar, segunda a própria SE, BDFF terá mais de 70 horas de jogo. Olha só! Para quem não tem muito dinheiro para comprar jogos novos toda hora, esse é um jogo que pode durar meses, sem contar o Replay! 

Enfim, vamos ao que interessa, a Box-art oficial do game, veja:


Só para deixar claro, a capa é preta só no Japão, pois é para identificar os jogos do tipo Cero-C (15 anos ou mais) e Cero D (17 anos ou mais). Como assim só no Japão? Isso que dizer que... Sim! O jogo foi confirmado pra o Ocidente, e chega a America do Norte dia 11 de Outubro.
Um novo trailer do jogo RPG da Square Enix Bravely Default: Flying Fairy, jogo exclusivo do 3DS, no último Nintendo Direct, nessa quarta-feira. O novo trailer aborda mais da jogabilidade do game e sobre o sistema de Brave Points (BP), usados para adquirir novas habilidades para os personagens do grupo. Fique com o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário