Embora todos sabemos o quanto McLeod já reforçou a ideia de que a versão 0.9 de Super Smash Flash 2 pode demorar bastante, felizmente o autor nos mantém informados, seja pelo site ou pelas suas contas em comunidades como o Facebook.
Algumas novas informações foram divulgadas.
Primeiro: O autor havia feito uma enquete com vários personagens, mas não revelou suas intenções. Após os fãs do game votarem, os vencedores foram Naruto e Captain Falcon. McLeod agradeceu aos votos, e apresentou essa estranha imagem:
Em seguida, o autor revelou que um dos principais problemas de Super Smash Flash 2 foi corrigido na versão 0.9:
De acordo com McLeod, eles estiveram trabalhando no sistema de colisão do jogo, que envolvia quedas, arremessos de personagens e contato com as paredes.
Agora, os personagens não vão mais cair de plataformas em alta velocidade, quando não seguravam o botão "para baixo" como ocorria principalmente nas fases Clock Town e no bônus Hit The Targets. McLeod diz estar ansioso para ver os novos recordes dos jogadores com esse glitch corrigido.
Mensagem original:
"v0.9 brings some large-scale behind-the-scenes changes to something called "collision detection". This is the part of SSF2's engine that lets you land on the ground, hit walls, and even send your foes flying! The improvements we've made over the past week or so have COMPLETELY alleviated the glitch causing characters to fall through platforms at high speeds when players aren't holding down, such as the ones on Clock Town and on Target Test, something I know will help us see some amazing high scores next demo! We hope to share more news with you about this as we figure more things out. :)"
Fiquem atentos aos próximos updates!
Fonte(s): Smash Club
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