Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

terça-feira, 24 de julho de 2012

Personagem Max

Hello otakus, nerds, gamers, digi/poké maniacos, etc.
Estou trabalhando em uma hackrom, meu trabalho e mais focado em criar times, mais também, eu crio, edito sprites e também dou ideias... aqui, vou mostrar a vocês um personagem feito por min:
Clique para ampliar
Bom, eu tive a ideia de editar o personagem que eu criei e (Com a permisão de DragoniteX - Criador e dono) colocar ele como campeão da elite four de Unova. Para ver a ficha de Max, clique aqui. o que acharam do personagm? Por favor cometem ;D

10 comentários:

  1. bom, trabalho!
    o seu personagem está muito ótimo pra mim!
    e tmabém eu trabalho em Gif e em PNG transparents
    e ja mim cadastrei em um Fórum que tem area especial e lar pode postar animações em Gif e etc..
    bom, le desejo boas sortes com o Blog!
    xau!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns max, você é um ótimo desenhista!
    Muitos Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Thanks Nintando, faz tempo que não falo mais com você. Vlw Workman, boas sortes com o trabalho, Workman, quer me ajudar no blog, agradeço se açeitar ;D

    ResponderExcluir
  4. desculpe Max, mas não tenho Conta do google e também não tenho blogs, se quiser visite o fórum onde estou trabalhando em coisas aqui : http://smbxlandv3.forum-livre.com/
    mais e muito + boas sortes denovo!!
    e desculpe por não aceitar!! D=

    ResponderExcluir
  5. concordo com o Nintando!
    você é o melhor desenhista!!
    e Obrigado por ser parceiro do SMBXland!
    assim eu posso visitar seu Blog!!!

    ResponderExcluir
  6. nem sei o que dizer desta Picture Perfeita!!
    Parabéns Admin Max!!

    ResponderExcluir
  7. gostei + do hilbert q dizer, max, muito legal, pareçe com a artwork oficial O.o

    hey, hehe, queria prguntar se tem vagas sei muito d pokémon

    ResponderExcluir
  8. Ok,ok não queria estragar seu ânimo, mas acho que não ficou muito bom
    Sempre quando for fazer uma Art, salve .PNG
    E tabém aprenda a fazer Atworks, você simplesmente fez seu personagem naquelçe jogo do DeviantArt. Atworks são desenho que se fazem a partir de Sprite ou de personagens de qualquer coisa. Geralmente são feitas a lapis e depois redesenhadas no computador
    Desculpe se sentiu ofendido com meu comentario
    Até

    ResponderExcluir
  9. Eu sei, mais so fiz uma coisinha normal, tipo so um teste, e so a base, depois, vou faser a lapiz e editar no PC, mais tou muito sem tempo fazendo outras coisas para hack, por isso que nem tou postando muito...

    ResponderExcluir